FESTIVALDECURITIBA.COM.BR, FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA 2014, COMPRAR INGRESSOS

O Festival de Teatro de Curitiba é um evento reconhecido em todo o Brasil como um dos melhores festivais. A edição de 2014 acontecerá do dia 25 de março ao dia 06 de abril e quem quiser pode comprar os seus ingressos para as peças através do site do festival. A ideia é deixar o sistema o mais simples possível.FESTIVALDECURITIBA.COM.BR, FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA 2014, COMPRAR INGRESSOS

A venda de ingressos acontece em quiosques de shoppings e também através do site. Como acontece todos os anos essa edição tem uma grande variedade de peças para todos os gostos e estilos. Tem peças com temas adultos, infantis, dramas, comédias, teatro de bonecos, teatro de rua, teatro do absurdo enfim uma opção para cada gosto.

No site do festival é possível conferir fotos e sinopses de todas as peças e se você gostar pode comprar através do site. Clicando no botão comprar você é redirecionado para a página de compra dos ingressos. Aproveite também para saber mais sobre o Gastronomix que é um evento de gastronomia dentro do festival que oferece aos participantes a possibilidade de conhecer melhor os restaurantes de luxo de Curitiba através de uma feirinha.

Para saber mais sobre o Festival de Teatro de Curitiba 2014 acesse o seu site em festivaldecuritiba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.