WWW.BARBIE.COM.BR, SITE DA BARBIE

A Barbie, a boneca mais famosa e notável do mundo está presente do imaginário das crianças já há gerações. São centenas de modelos de bonecas diferentes já lançados em todo o mundo, despertando paixão e muita diversão com brincadeiras de faz de conta, de casinha, de vestir e muito mais.

Como a Barbie sempre foi uma boneca moderna ela não poderia ficar de fora dos adventos do mundo moderno e é por isso que a boneca Barbie possui o seu próprio site na internet, o www.barbie.com.brWWW.BARBIE.COM.BR, SITE DA BARBIE

No site da Barbie todas as crianças que adoram a boneca irão se encantar navegando pelos links e se divertindo de montão.

São diversos jogos e brincadeiras que a Barbie participa e leva você para um mundo de diversão virtual que só a Barbie pode levar pra você.

Além de todos os jogos e brincadeiras infantis no site existe uma parte dedicada aos fãs da Barbie que já não são assim tão crianças mas nem por isso deixaram de lado a sua paixão pela boneca.

Acesse o site e conheça também todas as novidades do mundo Barbie, conheça as novas bonecas e já separe quais você vai querer para a sua coleção. O site da Barbie é um mundo de diversão para amantes da boneca de todas as idades.

Acesse www.barbie.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.