WWW.CLUBINHOMAPFRE.COM.BR, CLUBINHO MAPFRE JOGOS

O Clubinho Mapfre é um site criado pela empresa de seguros para oferecer as crianças um espaço online seguro em que possam se divertir e brincar com jogos incríveis. Saiba como é fácil se cadastrar nesse site e ter acesso a toda essa diversão. O site está aberto ao cadastro de clientes ou não clientes Mapfre.WWW.CLUBINHOMAPFRE.COM.BR, CLUBINHO MAPFRE JOGOS

É importante ressaltar que os pais ou responsáveis é que devem fazer o cadastro no site, ou seja, tem que ser alguém com mais de 18 anos de idade. O site oferece a possibilidade de que os clientes da Mapfre preencham o seu CPF simplificando o cadastro. Tem espaço também para quem não é cliente fazer o cadastro, será necessário preencher mais alguns dados nesse caso.

No menu de atividades do site do Clubinho Mapfre é possível ter acesso a diferentes jogos e brincadeiras. As crianças vão adorar esse site para brincar e se divertir. Para saber mais sobre o clubinho acesse o seu site em www.clubinhomapfre.com.br. Um site em que os pais podem ficar tranqüilos, pois seus filhos estarão se divertindo realizando várias atividades.

Faça o cadastro e ofereça para os seus filhos a possibilidade de brincar e se divertir muito mais nesse site. Conheça esse maravilhoso clubinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.