WWW.MOSTRESUAENERGIA.COM.BR, 6º CONCURSO DE FOTOGRAFIA ALE

Saiba como participar do 6º Concurso de Fotografia Ale e concorra numa das 05 categorias de fotografia que serão contempladas nesse concurso. Trata-se de um concurso de fotógrafos amadores com mais de 18 anos de idade. Também é necessário ter uma conta no Facebook.WWW.MOSTRESUAENERGIA.COM.BR, 6º CONCURSO DE FOTOGRAFIA ALE

Para concorrer nesse concurso acesse o hotsite e preencha os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha. Os interessados deverão além de preencher os seus dados fazer upload de um máximo de 12 fotos que sejam de sua autoria e que estejam de acordo com uma das 05 categorias: Elétrica, Criativa, Zen, Magnética e Instagram.

Os interessados em concorrer na categoria Instagram devem possuir uma conta nessa rede social. Observe que cada categoria da promoção tem um objetivo diferente, na categoria Zen a ideia central é transmitir a energia que vem da natureza enquanto que na categoria criativa é necessário mostrar um jeito diferente de ver o mundo.

Já na categoria magnética o mais importante é demonstrar de que maneira as pessoas no seu entorno são atraídas pelo seu magnetismo. Se desejar concorrer na categoria Elétrica a sua foto deve ter a agitação como tema. Para finalizar tem a categoria Instagram em que é bom passar energia por meio de fotos.

O upload deve ser feito de fotos enviadas no formato JPG que tenha uma resolução máxima de 2.000 pixels e com um tamanho de no máximo 1MB. O concurso irá escolher as 05 melhores fotos sendo uma por categoria. O período em que o concurso será realizado vai do dia 20 de julho ao dia 18 de setembro de 2015.

Os prêmios serão: Câmera digital Nikon DSLR D5200 + tripé VIVCFT6200 Vivitar (Magnética); Kit GoPro + iPhone 6 (Elétrica); Canon EOS 7D (Criativa); Nikon D7100 + mochila para câmeras profissional FastPack 250 Lowerpro + tripé VIVVPT1250 Vivitar (Zen) e iPhone 6 + impressora fotográfica Canon Selphy CP820 (Instagram). Para saber mais sobre o 6º Concurso de Fotografia Ale acesse www.mostresuaenergia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.