WWW.HAYONIK.COM, SITE HAYONIK

Oferecer qualidade máxima em produtos eletrônicos para a produção de som, este é o desafio para o qual a Hayonik se lançou e quem tem conseguido concluir com muito êxito. Este desafio tem como alicerce as melhores práticas profissionais, sendo a Hayonik uma empresa que se preocupa não só jo investimento no desenvolvimento de produtos de qualidade mas também se preocupa em oferecer aos sues clientes sempre o melhor atendimento.

Investindo pesado em tecnologia a Hayonik é uma das empresas referência no mercado no seu segmento. Com uma linha completa de produtos para a produção da áudio quem atua nesta área sabe que na Hayonik você pode sempre confiar.

Acessando o site da Hayonik você terá acesso a informações completas sobre os seus produtos, que são divididos nas seguintes categorias:WWW.HAYONIK.COM, SITE HAYONIK

– Áudio: Som Ambiente, Caixas Ativas, Caixas Passivas, Automotivo, Mixers, Acessórios para Áudio, Amplificadores para Guitarras, Amplificadores, Caixas Multiuso.

– Cabos: Cabos para Pedaleiras, Cabos para Guitarra, Cabos para Power Play, Cabos para Telefones, Cabos para Áudio Car, Cabos para Áudio & Vídeo, Cabos para Microfones.

– Energia: Inversores, Carregadores, Auto Transformadores, Fontes e Transformadores.

Para saber mais informações sobre os produtos desenvolvidos pela Hayonik acesse agora mesmo o site da empresa no endereço: www.hayonik.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.