WWW.KABUM.COM.BR, LOJA KABUM

A Kabum foi uma das primeiras lojas online no país, hoje atua entre as maiores empresas do setor e tem uma grande variedade de produtos de informática para seus clientes. Graças a seus esforços e empenho em oferecer sempre os melhores serviços e atendimento já conquistou importantes prêmios que são dados às melhores empresas da internet.

Já foram atendidos mais de um milhão de clientes e mais de 4 mil cidades já receberam seus produtos.

Na loja Kabum você encontra o melhor em aparelhos de som, calculadoras, celulares, GPS, livros digiais, televisão digital, vídeo game, impressoras, computadores, scanners, notebooks, softwares originais e muito mais!WWW.KABUM.COM.BR, LOJA KABUM

Para comprar os produtos através do site basta fazer um breve cadastro. E lembre-se de antes de fechar o pedido verificar o valor do frete. Quanto ao pagamento, sempre que possível, dê preferência para pagar à vista, em geral você ganha até 15% de desconto. Mas as compras também podem ser pagas com os cartões Visa, MasterCard, HiperCard, Diners e American Express e o parcelamento pode ser em até 12 vezes sem juros.

E se tiver alguma dúvida, clique no menu “Atendimento ao Vivo”, disponível no topo da página à direita, que através de um chat você será atendido em tempo real e poderá resolver seu problema ou esclarecer sua dúvida no mesmo instante.

Acesse www.kabum.com.br e veja que qualidade, menor preço e bom atendimento é o diferencial desta empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.