WWW.COSMIPA.COM.BR, COSMIPA SERVIÇOS

Se você quer fazer parte de uma cooperativa que há mais de duas décadas atua no mercado e hoje já conta com quase 4 mil associados que se beneficiam de suas vantagens, acesse o site da Cosmipa. Atuando no Vale do Aço desde 1981 a Cosmipa é uma instituição sem fins lucrativos e que atua com expressa autorização do Banco Central do Brasil. Sua sede encontra-se na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais e para se tornar um associado basta comparecer à sede munido dos seguintes documentos:

Xérox da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda. Quem for casado precisará ter o xérox da certidão de casamento e os documentos deverão ser do associado e também do cônjuge.WWW.COSMIPA.COM.BR, COSMIPA SERVIÇOS

A Proposta de Admissão que deve ser preenchida encontra-se disponível no site. Ela deverá ser apresentada devidamente preenchida juntamente com as cópias dos documentos relacionados.

Sendo um conveniado você poderá usufruir dos seguintes benefícios:

Solicitar empréstimos com baixas taxas de juro, solicitar financiamento para veículos, material de construção, para pagamento do IPTU, do IPVA, para ajudar no material escolar, etc.

Você ainda contará com uma conta corrente isenta de tarifa, poderá consultar seu extrato pela internet sempre que desejar, contar com um cheque especial com taxas menores que as praticadas no mercado, melhor rendimento nas aplicações financeiras, plano de saúde e muito mais!

Acesse www.cosmipa.com.br para ter acesso a todos os detalhes e informações sobre os serviços e vantagens oferecidos pela Cosmipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.