WWW.KILDARE.COM.BR, KILDARE CALÇADOS

A Kildare é uma marca brasileira responsável pelo desenvolvimento, fabricação e distribuição de calçados. Presente no mercado de calçados a mais de 80 anos a empresa sempre esteve por dentro de todas as mudanças pelas quais o Brasil passou durante esses anos. Estas mudanças modificaram profundamente o mundo da moda e com isso também o mundo dos calçados. A Kildare sempre buscou estar por dentro deste movimento de mudança e fazer da marca um símbolo de seu tempo, sempre renovando os seus produtos.

WWW.KILDARE.COM.BR, KILDARE CALÇADOS

 

Por ter se mantido sempre como uma empresa moderna a Kildare hoje em dia é uma opção acertada para o homem que vive o seu tempo, que sabe que pode ser muitos sendo ele mesmo. Para oferecer essa possibilidade a Kildare oferece um mix de produtos variado que agrada a todos os tipos de homens com os mais variados gostos. Além disso a Kildare sempre está de olho nas tendências internacionais em moda e em estilo que estão pelas passarelas do mundo para trazer estas novidades a cada uma de suas coleções.

Atualmente a Kildare divide as suas coleções de acordo com a ocasição: need do rush, need to party, need adrenaline, need a break, need an attitude.

Conheça a linha completa de produtos acessando: www.kildare.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.