WWW.FACEBOOK.COM.BR/DIASUPERMERCADO, PROMOÇÃO FESTA DE ANIVERSÁRIO DIA

A rede de Supermercados Dia está fazendo aniversário e preparou uma forma bastante peculiar e especial de comemorar, a festa é toda sua. Para que os seus consumidores possa comemorar também a rede de lojas criou a Promoção Festa de Aniversário Dia em que vai distribuir muitos prêmios para quem está doido para comemorar.

Para começar as festividades o Dia está distribuindo como prêmios 03 iPads e um deles pode ser seu de forma muito simples. Essa promoção está configurada na categoria promoção, ou seja, basta responder a pergunta feita pela empresa promotora, não é necessário comprar nenhum produto ou pagar qualquer taxa.WWW.FACEBOOK.COM.BR/DIASUPERMERCADO, PROMOÇÃO FESTA DE ANIVERSÁRIO DIA

O primeiro passo para participar é acessar e curtir a funpage dos Supermercados Dia no Facebook. A partir desse momento será possível visualizar o conteúdo da promoção. Acesse essa funpage com frequência, pois durante as festividades do aniversário do Dia haverá a distribuição de prêmios incríveis.

Para concorrer aos 03 iPads é necessário responder a seguinte pergunta: “O que você faria para ganhar um iPad de presente?”. Seja bem criativo, pois as 03 melhores respostas serão contempladas com os prêmios. Fique atento, pois na funpage da promoção está disponível uma caixa para preencher a sua resposta e enviá-la.

Se desejar também pode convidar os seus amigos para participar, pois quem sabe pelo menos um de vocês ganha esse belo presente. As inscrições serão feitas até o dia 30 de agosto de 2012. Vá planejando a sua melhor resposta desde já e se prepare para comemorar muito esse aniversário dos Supermercados Dia.

Para saber mais sobre a Promoção Festa de Aniversário Dia acesse a funpage do Dia em www.facebook.com.br/diasupermercado. Boa sorte e aproveite para ficar por dentro de todas as ofertas que estão disponíveis nas lojas dessa rede. Economizar é muito mais fácil quando você visita uma das lojas do Dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.