OI.COM.BR/CARTAODECREDITOOI, OI CARTÃO DE CRÉDITO

Quanto mais a tecnologia avança mais prática se torna a nossa vida, pois sempre é mais simples fazer as coisas mais corriqueiras. Pagar uma conta, por exemplo, pode ser muito mais simples para quem tem um Oi Cartão de Crédito (oi.com.br/cartaodecreditooi). Já pensou poder pagar as suas compras com o seu celular?

Com esse cartão da Oi isso é possível, você escolhe se deseja usar o cartão como um cartão de plástico convencional ou mesmo apenas através do seu celular. Você pode escolher como deseja fazer o pagamento das suas compras, tudo muito mais simples e feito para você.OI.COM.BR/CARTAODECREDITOOI, OI CARTÃO DE CRÉDITO

Dentre as facilidades que esse cartão propicia estão a de poder fazer o pagamento das suas compras através do seu celular. O mais interessante é que você pode estender essas facilidades para a sua família, pois se, por exemplo, seu filho precisa comprar alguma coisa, mas você está sem dinheiro em casa basta que ele vá a loja informe o número do seu celular.

A Oi envia os dados da compra para o seu celular e você aprova a distância e com toda segurança. Trata-se de uma forma muito mais simples de fazer as suas compras e pagar as suas contas mesmo que você não possa estar presente fisicamente. Além disso, o Oi Cartão de Crédito oferece mais segurança para você, após a realização do processo de compra (totalmente feita através de SMS) os seus dados da transação não ficam nem no seu Oi Móvel e nem no Oi do lojista.

Para solicitar o seu cartão basta acessar o site do mesmo e clicar em “Peça Já o Seu”. Escolha se prefere utilizá-lo através do celular ou então através de um cartão de plástico. Muito mais comodidade para você e sua família realizarem as suas compras. Saiba mais acessando oi.com.br/cartaodecreditooi. Um cartão de crédito no seu celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.