WWW.COLGATE.COM.BR/SORRISOSAUDAVEL, PROMOÇÃO SORRISO SAUDÁVEL COLGATE

A Colgate é uma das maiores empresas do segmento de produtos para a saúde bucal e por isso mesmo é uma das mais atuantes na educação da higiene bucal. O Programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” é um dos principais programas que trabalham para a conscientização de mais de 500 milhões de crianças em mais de 80 países. Participe da Promoção Sorriso Saudável Colgate e ajude esse programa a crescer ainda mais.

O programa é sustentado através da compra dos produtos Colgate em todo mundo, pois é a partir do dinheiro dos produtos que são retirados os fundos. Dessa forma todas as vezes que você compra um produto dessa marca está ajudando a melhorar o sorriso e o futuro de muitas outras pessoas.

E para te recompensar por toda a ajuda no acúmulo de fundos para esse programa a Colgate está realizando uma promoção de entrega de brindes. A mecânica da promoção é bem simples de entender.WWW.COLGATE.COM.BR/SORRISOSAUDAVEL, PROMOÇÃO SORRISO SAUDÁVEL COLGATE

Basicamente quando o cliente compra um creme dental Colgate Total (qualquer um da linha Total) + um creme dental Colgate Luminous + uma escova Colgate ganha como brinde da compra uma ecobag colecionável mais um produto da Colgate que pode ser um sabonete Protex ou um Colgate Plax 600 ml.

Para quem se interessou em ajudar o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” e ainda ganhar um brinde através da sua compra pode pesquisar as lojas participantes na promoção no hotsite da mesma. Para isso use os filtros que estão no site para encontrar uma loja participante na Promoção Sorriso Saudável Colgate perto de você.

O período para participar fazendo as suas compras e ganhando os brindes vai do dia 02 de outubro ao dia 10 de novembro de 2012. Para saber mais sobre essa promoção acesse o seu site em www.colgate.com.br/sorrisosaudavel. O site conta com todas as informações para você saber mais sobre o programa e a promoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.