WWW.MAXXIMOFIDELIDADE.COM.BR, CARTÃO MAXXIMO FIDELIDADE

Atualmente, vivemos um novo momento do universo do consumo em que os estabelecimentos comerciais buscam formas de fidelizar os seus clientes. Nesse contexto surgiu no mercado o cartão Maxximo Fidelidade. Se você deseja receber parte do seu dinheiro usado para fazer compras de volta não pode deixar de ter o seu.WWW.MAXXIMOFIDELIDADE.COM.BR, CARTÃO MAXXIMO FIDELIDADE

O Programa Maxximo Fidelidade é bastante simples de entender, para começar o participante deve fazer o seu cadastro no site do mesmo. A partir desse momento o cliente do programa tem uma conta com login e senha no site e também recebe um cartão de débito Maxximo com a bandeira Visa, sem custo de anuidade.

O segundo passo é fazer compras em lojas, restaurantes e demais estabelecimentos que sejam parceiros Maxximo. Esses estabelecimentos podem ser virtuais ou físicos, para encontrar os parceiros do programa você pode conferir no site ou aplicativo. Nos estabelecimentos físicos é necessário que o cliente sempre apresente o seu CPF.

Já no caso das compras virtuais basta que você entre logado no site do Maxximo e escolha as lojas virtuais em que fará as suas compras através do site. Dessa forma créditos de bonificações serão depositados na sua conta.

Os parceiros desse programa oferecem bonificações nos seus produtos, ou seja, uma quantia em dinheiro que será creditada na sua conta do cartão Maxximo Fidelidade. Essa bonificação varia e conforme você vai realizando compras ela vai sendo creditada para a sua conta.

Esse crédito poderá ser usado para fazer novas compras através da utilização do cartão de débito da Maxximo Fidelidade. Tudo bem simples e prático, você compra, acumula bonificações e depois pode fazer novas compras com esses créditos nos parceiros do programa.

Se você se interessou em fazer parte desse grupo de pessoas que estão ganhando para comprar acesse o site do programa Maxximo Fidelidade em www.maxximofidelidade.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.