WWW.GUIDUCARD.COM.BR, GUIDU CARD FIDELIDADE

Os programas de fidelidade vêm se tornando bastante comuns dentro do mercado nacional, esses programas têm por finalidade estimular os participantes a comprar produto na rede de parceiros e clientes e no final a empresa oferece pontos que futuramente poderão ser trocados por produtos. Porém existem alguns programas de fidelidade que oferecem muita qualidade e vários diferenciais, esse também é o caso da Guidu Card Fidelidade, uma empresa que trabalha no segmento de programa de fidelidade e que vem chamando muito a atenção devido a comodidade e facilidade por utilizar o serviço.

Guidu Card Fidelidade – Como Funciona?

A Guidu Card Fidelidade funciona de uma forma diferente do modo convencional dos programas de fidelidade, para poder participar do programa de fidelidade a pessoa precisa ter um smartphone com sistema Android ou sistema iOs que são aplicados nos aparelhos da Apple. Com um desses sistemas operacionais é necessário apenas efetuar o download de um aplicativo que será utilizado para registrar pontos junto ao programa de fidelidade.WWW.GUIDUCARD.COM.BR, GUIDU CARD FIDELIDADE

Dentro do aplicativo você irá navegar e encontrar as empresas parceiras que oferecem os serviços e produtos que você está buscando, ao efetuar o pagamento do produto ou serviço que você adquiriu, será emitido um código referente ao programa de fidelidade da Guidu Card. Assim que estiverem com esse código em mãos, o mesmo deve ser digitado junto ao aplicativo, feito isso você irá recolher seus pontos.

Site oficial – Guidu Card

Para conhecer um pouco mais sobre esse programa de fidelidade e também para fazer o download do aplicativo, basta entrar no seguinte endereço eletrônico www.guiducard.com.br. Vale lembrar que o site também oferece uma página exclusiva com perguntas frequentes, visando dessa forma tirar todas as duvidas dos interessados em participar do programa de fidelidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.