WWW.RECRUTAMENTOPG.COM.BR, VAGAS DE ESTÁGIO P&G

Para ter uma carreira bem sucedida é importante se dedicar muito aos estudos e contar com uma experiência no mercado profissional. Os estágios nas grandes empresas representam uma oportunidade incrível de crescimento. A P&G é uma das empresas que oferece vagas de estágio através de um processo seletivo.

Ao contrário de muitas grandes empresas, que também tem processos seletivos, o da P&G fica aberto para as inscrições durante o ano todo. Para se inscrever basta acessar o site das vagas da empresa e clicar link indicado no menu de Inscrição. Preencha os seus dados pessoais e também de qualificação acadêmica como o curso que você está fazendo na faculdade e cursos extras.WWW.RECRUTAMENTOPG.COM.BR, VAGAS DE ESTÁGIO P&G

O processo seletivo é realizado seguindo algumas etapas, a primeira é a da inscrição online. Uma dica é manter o seu cadastro sempre atualizado, ou seja, sempre que tiver um curso novo ou mesmo um nível a mais no inglês atualize o seu cadastro no site. Em seguida são realizados testes online de perfil e lógica.

Quem passa por essas fases realiza testes presenciais de lógica e inglês, o idioma é bem importante. Os melhores são chamados para uma entrevista inicial e depois para um painel de entrevistas. O mais legal do processo seletivo de estágio da P&G é que ele não contém etapa de dinâmica de grupo, pois a empresa acredita que essa não é a melhor forma de avaliar os candidatos.

O perfil de estudantes que a P&G busca para preencher o seu quadro de vagas de estágio é aquele de jovens que ainda tenham um ou dois anos pela frente na faculdade. As vagas são para todas as áreas e o que se exige é o inglês fluente e disponibilidade para cumprir de 20 a 30 horas semanais.

Para saber mais sobre as vagas de estágio da P&G acesse o seu site em www.recrutamentopg.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.