WWW.CARTAOCGADB.COM.BR, ASSEMBLÉIA DE DEUS MASTERCARD

A Assembléia de Deus conta com milhares de seguidores fiéis que estão sempre participando da igreja e consequentemente também participam de toda a programação e procuram ajudar para que toda a rede de igrejas consiga se desenvolver e consequentemente consiga oferecer mais conforto a todos os fieis. Como não poderia ser diferente, os fieis também precisam de crédito para adquirir compras e benefícios para sua família, e nada melhor do que contar com um cartão de crédito exclusivo da Assembléia de Deus.

Assembléia de Deus – Cartão MasterCardWWW.CARTAOCGADB.COM.BR, ASSEMBLÉIA DE DEUS MASTERCARD

A Assembléia de Deus em parceria com a MasterCard, resolveu criar um cartão personalizado para todos os fieis e simpatizantes que querem contar com crédito de qualidade e com benefícios que somente esse cartão oferece. O custo da anuidade desse cartão é bem abaixo do que a maioria dos outros cartões de crédito oferecidos pelas instituições financeiras, sem contar que a taxa de juros em suas compras parceladas também é bem abaixo.

Os fieis que adquirirem o cartão, terão uma central de atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana, nessa central você poderá procurar informações e principalmente resolver problemas que venham a acontecer com seu cartão. O cartão também oferece a possibilidade de escolher as várias datas de vencimentos, o que acaba oferecendo maior comodidade aos consumidores. O limite de crédito para esse cartão também é dobrado, tanto para compras à vista quanto a compras parceladas.

Como fazer o pedido

Caso você queira fazer o pedido de seu cartão é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.cartaocgadb.com.br ao entrar na página você irá se deparar com muitas informações. Lembrando que o pedido do cartão também pode ser feito junto a Assembléia de Deus, lembrando que o cartão tem bandeira MasterCard e consequentemente é aceito em milhares de estabelecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.