WWW.VISTAACAMISASAMSUNG.COM.BR, PROMOÇÃO SAMSUNG VISTA A CAMISA

A Samsung além de oferecer as melhores opções de TV para a sua casa também vai presentear os seus consumidores com camisas oficiais dos seus times do coração. Compre um produto promocionado e ganhe o prêmio da Promoção Samsung Vista a Camisa. A promoção comprou, ganhou é a novidade da Samsung para você.

Participar e ganhar a sua camisa é muito fácil, o primeiro passo é comprar uma TV Samsung Slim LED com Função Futebol nos modelos F5500 de 40’’, 46’’, 50’’ ou F6100 de 40’’ ou 46’’. As compras válidas podem ser feitas em quaisquer lojas físicas ou virtuais de varejo exceto nas lojas Fast Shop.WWW.VISTAACAMISASAMSUNG.COM.BR, PROMOÇÃO SAMSUNG VISTA A CAMISA

Em seguida a compra acesse o site da promoção para preencher os seus dados pessoais e os dados de compra. Nesse cadastro você deverá informar o endereço em que deseja receber a camisa. Você pode escolher a camisa do seu time preferido dentre as opções da promoção. Após o preenchimento dos seus dados no site é só esperar que a camisa chegue a sua casa.

O período para fazer a sua compra de TV Samsung e ganhar uma camisa do seu time vai do dia 24 de junho a 31 de julho de 2013. O cadastro pode ser feito até o dia 14 de agosto de 2013. Porém, ressaltamos que a promoção irá durar até o dia limite ou então até que acabem os 5 mil brindes.

Dentre as opções de camisas oficiais distribuídas pela Promoção Samsung Vista a Camisa estão camisas da Seleção Brasileira, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Arsenal, São Paulo, Vitória, Ajax, Barcelona entre outros. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.vistaacamisasamsung.com.br.

Essa é uma promoção comprou, ganhou, ou seja, basta comprar um dos produtos promocionados para ganhar a sua camisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.