PROMOÇÃO RATINHO SMS 44944

Atualmente, existem inúmeras promoções sendo realizadas em todo o país, porém, nem todas são tão fáceis e divertidas de participar como a Promoção Ratinho SMS 44944. Essa promoção tem como foco a compra de conteúdo do Ratinho através de SMS e distribuição de prêmios semanais e mensais. Saiba agora do se trata e como participar.

Para garantir a sua participação nessa promoção você pode preencher os seus dados no site da mesma ou apenas enviar a palavra RISO para o número 44944. Quem desejar fazer o seu cadastro pelo site irá preencher o seu DDD e número do celular e receber um SMS. Esse SMS deverá ser respondido com a palavra RISO para que a participação seja efetivada.

Das duas formas você estará comprando o conteúdo do Ratinho para a sua diversão. A partir do momento que você compra esse conteúdo tarifado em R$ 1,99 passa a concorrer a R$ 5.000,00 todas as semanas e 01 carro 0 km por mês. Cada vez que você compra esse conteúdo vai acumulando mais chances de ganhar.PROMOÇÃO RATINHO SMS 44944

Na primeira compra são dados dois números da sorte para o cliente concorrer, porém, a partir da segunda compra essa quantidade vai sendo aumentada. Dessa forma a cada compra o participante terá direito a mais números da sorte. Quem desejar concorrer também através do quiz “Quem Sabe Mais” pode enviar a palavra MAIS para o número 44944.

Você passará a receber perguntas do quiz em seu celular, a cada resposta errada você ganha 5 números da sorte e a cada resposta certa recebe 10 números da sorte. A partir da segunda compra do quiz passa a receber mais números da sorte. O período de realização da Promoção Ratinho SMS 44944 vai do dia 19 de outubro de 2012. Saiba mais acessando www.sbt.com.br/promocoes/rindoatoa/. Não deixe de participar e concorrer a esses prêmios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.