WWW.DESAFIORAID.COM.BR, DESAFIO RAID AUTOMATIC ADVANCED

Os insetos são um grande problema em todas as épocas do ano, mas quando começa a esquentar o clima parece que a casa vira a morada deles. Para te ajudar a resolver a questão com eficiência a Raid lançou um novo produto no mercado, o Raid Automatic Advanced. Participe do Desafio Raid Automatic Advanced que devolve o seu dinheiro se você não ficar satisfeita com os resultados.

O produto é um tipo de inseticida automático que detecta a presença dos insetos e os elimina do ambiente. Tudo isso sem você se preocupar, pois basta programar o horário de funcionamento do equipamento, pode ser um ciclo de 12h ou 24h, e esquecer que tem inseticida na sua casa.WWW.DESAFIORAID.COM.BR, DESAFIO RAID AUTOMATIC ADVANCED

Uma das maiores preocupações da consumidora de inseticida é evitar que os filhos entrem em contato com a substância que pode ser bastante nociva para o organismo. Raid oferece isso através do Raid Automatic Advanced, pois os ambientes não ficam impregnados e nem dominados pelo inseticida.

Muito mais segurança e conforto para você se livrar de insetos que podem causar alergias e doenças mais sérias na sua família. A Raid está tão convencida da eficiência do seu novo produto que lançou o Desafio Raid Automatic Advanced. A consumidora utiliza o produto por 30 dias e se não estiver satisfeita receberá o seu dinheiro de volta.

No caso de você não ficar satisfeita poderá ligar para a linha da Johnson no número 0800-7076789 e solicitar o reembolso. Uma caixa chegará a sua casa com o vale-postal, será necessário colocar na caixa o produto e o cupom fiscal da compra do mesmo. Envie para Av. das Américas, nº 500 – Bl. 12, Lj 101, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.640-100, aos cuidados de Johnson na Linha.

O Desafio é válido apenas para notas fiscais posteriores a 1° de novembro de 2012. O período de duração desse Desafio é até 30 de março de 2013. Para saber mais sobre o Raid Automatic Advanced e sobre o reembolso acesse www.desafioraid.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *