WWW.PROMOCAOMOBILSUPERMOTO.COM.BR, PROMOÇÃO MOBIL SUPER MOTO 2012

A Mobil é uma marca de óleo lubrificante muito conhecida devido a sua qualidade e também o seu uso em equipes de corrida, o que mostra a qualidade do produto que é oferecido ao consumidor brasileiro e também a outros países no qual a empresa também oferece seus produtos. A Mobil conta com uma linha completa de produtos, voltados para todo tipo de veículo e em especial para as motocicletas, estando entre os melhores óleos lubrificantes da atualidade.

Promoção – Mobil Super MotoWWW.PROMOCAOMOBILSUPERMOTO.COM.BR, PROMOÇÃO MOBIL SUPER MOTO 2012

Durante o decorrer do ano a Mobil sempre oferece várias promoções aos consumidores brasileiros, para o meio do ano a marca apresenta uma promoção que pode te levar para a Espanha com mais dois acompanhantes para que você possa assistir a Motovelocidade no circuito de Valência. Além desse prêmio, o participante também concorre a 300 celulares da Nokia, modelo Asha 303.

Os interessados em participar da promoção precisam adquirir qualquer produto da Mobil, ao adquirir o produto o cliente precisa registrar um código que vem impresso na “rasgadinha”. O cadastro desse código pode ser feito tanto pela internet quanto por SMS, pela internet será necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.promocaomobilsupermoto.com.br, faça seu cadastro no site e envio seu código. Por SMS será necessário mandar uma nova mensagem com o código da rasgadinha para o numero “22046”, lembrando que ao enviar o site irá lhe retornar uma mensagem automática de confirmação de registro referente ao código.

Mobil Super Moto – Detalhes

Esteja ciente de que a rasgadinha deve ser apresentada caso você ganhe a promoção, por isso não se esqueça de guarda em um local protegido e que não corra risco de sumir. O primeiro sorteio acontece no dia 31/08, o registro de códigos pode ser feito quantas vezes o consumidor desejar, desde que seja o código de produtos diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.