WWW.QUEROSERNEXTEL.COM.BR, TRABALHAR NA NEXTEL, VAGAS, ESTÁGIO

A Nextel é uma empresa de telecomunicações que atua dentro do mercado nacional, seus serviços são destinados principalmente a telefonia móvel, que no país foi totalmente remodelada com a chegada da Nextel. A empresa foi pioneira no serviço de rádio para telefones móveis, esse sistema é ideal para pessoas que necessitam estar interligadas diariamente, como no caso de uma grande empresa, onde é necessário que todos os funcionários estejam sempre em contato para conseguir desenvolver seus serviços.

Trabalhar na Nextel – EstágioWWW.QUEROSERNEXTEL.COM.BR, TRABALHAR NA NEXTEL, VAGAS, ESTÁGIO

Por ser uma empresa que está em pleno desenvolvimento dentro do mercado nacional, a Nextel está sempre a procura de novos profissionais que queiram atuar dentro da empresa. Uma das melhores formas de começar sua carreira junto a empresa, é entrando em um programa de estágio, a Nextel precisa de profissionais especializados em várias áreas, o que aumenta suas chances de participar do estágio, e também de vagas de emprego oferecidas diretamente para profissionais já especializados e que tenham competência para conseguir cumprir as vagas de emprego oferecidas pela empresa.

A Nextel abriu um novo programa de estágio que tem por finalidade selecionar profissionais para o programa e talvez futuramente fizer parte da equipe de profissionais que atuam dentro da empresa. Essas vagas são para candidatos que tenham formação de nível superior ou que terminem seu curso até o final do ano de 2014, somente cumprindo esses pré-requisitos o candidato poderá participar do processo seletivo para o programa.

Inscrições

A empresa oferece total suporte a novos profissionais que queiram fazer parte da equipe, os interessados em participar do processo seletivo para aquisição de vagas no programa de estágio, devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.querosernextel.com.br. Ao entrar na página você irá encontrar informações sobre os programas que estão em aberto e quais áreas irão participar do processo seletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *