AMERICANEXPRESS.COM.BR/GLOBALTRAVEL, GLOBAL TRAVEL CARD AMERICAN EXPRESS

Viajar para o exterior é sempre muito bom, pois temos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre outras culturas e países. Uma forma de facilitar a sua viagem é ter um Cartão Global Travel Card American Express. Nada de precisar ir a agências de câmbio ou perder horas de sono se preocupando com isso.

Esse cartão oferece a você a possibilidade de fazer recargas em dólar americano, euro e libra esterlina. A sua viagem fica muito mais tranquila e simples com um cartão desses, pois você tem mais segurança para fazer as suas compras e ainda tem a conversão de moedas feita automaticamente.AMERICANEXPRESS.COM.BR/GLOBALTRAVEL, GLOBAL TRAVEL CARD AMERICAN EXPRESS

O cartão é aceito em todo o mundo e além de utilizá-lo para fazer as suas compras você pode fazer saques em caixas eletrônicos habilitados. Tudo com toda a segurança, pois você assina os seus comprovantes de compra e realiza os saques com senhas. O mais interessante é que você recarregar o seu cartão quando quiser e quando for mais conveniente.

Depois de voltar da sua viagem basta guardar o seu cartão para a próxima viagem internacional. Você pode compartilhar o saldo do seu cartão com parentes e amigos, aproveite o Cartão Suplementar para oferecer as pessoas da sua família. Para ter acesso a esse serviço basta que o seu banco tenha essa disponibilidade.

Outra grande vantagem que o Global Travel Card American Express oferece é a possibilidade de controlar os gastos da sua viagem. Você pode gerenciar o seu saldo através da internet ou de um telefone 24h por dia, 7 dias por semana. Para adquirir o seu cartão basta procurar pelos bancos autorizados no país.

O banco é responsável pela operação de câmbio quando o cliente adquire o eu Global Travel Card American Express ou faz a recarga do mesmo. No site do cartão você pode verificar quais os bancos que disponibilizam esse cartão. Saiba mais acessando americanexpress.com.br/globaltravel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *