CARREGADORESDEBANDEIRA.COCACOLA.COM.BR, PROMOÇÃO COCA-COLA CARREGADORES DE BANDEIRA

A Copa das Confederações que vai acontece esse ano no Brasil é um grande evento em que o mundo estará de olho. Quer fazer parte dessa festa? Participe da Promoção Coca-Cola Carregadores de Bandeira e tenha a chance de entrar em campo carregando a bandeira de uma das nações que participam da competição.

Participar é muito fácil e você não precisa comprar nenhum produto e nem mesmo pagar nenhuma taxa para isso. O primeiro passo é enviar uma foto ou uma mensagem de texto através do site da promoção respondendo a seguinte pergunta: “Por que você merece carregar a bandeira da Copa das Confederações da FIFA 2013?”.CARREGADORESDEBANDEIRA.COCACOLA.COM.BR, PROMOÇÃO COCA-COLA CARREGADORES DE BANDEIRA

As fotos e mensagens passarão por uma avaliação da equipe da promoção e assim que liberadas no site o participante irá receber um e-mail de confirmação e terá 5 dias para pedir votos para a sua foto ou mensagem. Use as redes sociais para avisar os seus amigos que está participando e assim conte com a ajuda deles para ser um dos 50 carregadores de bandeiras.

Nessa primeira fase de votação popular irão passar os 200 que receberem mais votos. Dentre esses a Coca-Cola irá escolher os 50 carregadores de bandeira da Copa das Confederações FIFA 2013. O período para você participar vai do dia 25 de fevereiro ao dia 27 de março de 2013.

Capriche na foto ou na mensagem, pois assim você poderá chegar a fase final e quem sabe encontrar em campo também nessa grande competição. O resultado final será divulgado no dia 24 de abril de 2013. Vale ressaltar que somente podem participar da Promoção Coca-Cola Carregadores de Bandeira adolescentes que tenham entre 13 e 16 anos.

Além de entrar carregando a bandeira nos jogos oficiais os 50 jovens irão ganhar mochila exclusiva da Coca-Cola. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em carregadoresdebandeira.cocacola.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *