CURSOS ILB GRATUITOS

Os profissionais que procuram melhor espaço dentro do mercado de trabalho estão sempre procurando novos cursos para aumentar a sua capacidade de conhecimento, isso é algo bastante comum atualmente, porém o que poucas pessoas sabem é que os servidores públicos também são sempre incentivados a estudar e aumentar a capacidade de seu conhecimento. Atualmente os servidores públicos contam com os cursos ILB que são oferecidos totalmente gratuitos e também podem ser concluídos pela internet.

Cursos oferecidos – ILBCURSOS ILB GRATUITOS

Como dito acima todos os cursos são oferecidos na modalidade online e todos são gratuitos, entre os principais cursos estão: Conhecendo o Novo Acordo Ortográfico, Excelência no Atendimento, Fundamentos da Integração Regional, Introdução ao Direito Constitucional, Introdução ao Direito do Consumidor, Doutrinas Políticas Contemporâneas, Ética e Administração PúblicaO Poder Legislativo, Processo Legislativo. Os interessados devem estar cientes de que esses cursos não são destinados a nenhum tipo de treinamento para concursos e conta apenas como um complemento em seu currículo, servindo principalmente para abranger seus conhecimentos.

Assim que o aluno conseguir finalizar seu curso, será emitido um certificado online que pode ser impresso com o nome do aluno, lembrando que esse certificado só é emitido quando o aluno consegue cumprir toda a carga horária. Além disso, só poderá ser feita a matrícula para um curso, somente após o termino será possível fazer outro curso, além disso, o curso deve ser feito até o fim, caso contrário o aluno pode ser penalizado de 1 a 3 meses sem poder se inscrever em nenhum curso.

Como fazer sua matricula

Para fazer a matrícula nos cursos oferecidos pela ILB é muito simples, primeiramente entre no seguinte endereço eletrônico www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos.asp, veja qual é o curso que mais lhe oferece interesse, logo após clique no mesmo e efetue sua matricula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *