RECICLALUXO.COM.BR, RECICLA LUXO, BRECHÓ, GRIFES

Roupas de grife têm um preço bastante elevado, mas é possível ter peças das melhores marcas sem precisar gastar muito e ainda fazer o bem. O brechó Recicla Luxo é uma prova disso, pois se trata de um site em que você pode comprar artigos dos melhores estilistas nacionais e internacionais por preços que cabem no seu bolso e ainda saber que 100% da renda é revertida para instituições de caridade.

As vendas do brechó são feitas online e os produtos são provenientes de pessoas que consomem as grifes de luxo e que estão constantemente renovando o seu closet. É possível participar do Recicla Luxo de duas formas, comprando produtos ou então doando peças que você não deseja mais usar e que pode se tornar uma ajuda para pessoas que precisam.RECICLALUXO.COM.BR, RECICLA LUXO, BRECHÓ, GRIFES

Quem deseja comprar os produtos que estão no site deve fazer o seu cadastro preenchendo alguns dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. No site você encontra roupas femininas e masculinas além de bolsas. Dentre as marcas que estão a venda no site destacamos dentre as nacionais Adriana Degreas, Alexandre Herchcovitch, Carina Duek, Cris Barros, Fause Haten, Isabela Capeto, Lilly Sarti, Mixed, NK Store, Osklen, Reinaldo Lourenço entre outras.

Dentre as marcas internacionais estão Alexander Mc Queen, Anne Fontaine, Balenciaga, Barneys, Bottega Veneta, Calvin Klein, Carolina Herrera, Cartier, Celine, Chanel, Chloé, Christian Dior, Christian Lacroix, D&G, Diane von Furstenberg, Dolce & Gabbana, Ed Hardy, Fendi, Ferragamo, Gucci, Herve Leger, Kate Spade, Lanvin, Louboutin, Louis Vuitton entre outras. Os produtos são originais e estão em excelente estado.

As formas de pagamento incluem cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Aura, Boleto Bancário (com 5% de desconto) e transferência eletrônica. Para saber mais sobre o Recicla Luxo acesse reciclaluxo.com.br. O site ainda tem espaço para quem deseja doar entrar em contato e para instituições que desejam se beneficiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *