RIACHUELO JOVEM APRENDIZ

O Brasil só vai para frente quando todos os jovens puderem ter a oportunidade de desenvolver uma experiência profissional que os coloque dentro do mercado de trabalho. Ter uma profissão é a garantia de se ter uma colocação no mercado e poder viver do seu trabalho. O Programa Riachuelo Jovem Aprendiz é uma iniciativa da Riachuelo, rede de lojas de varejo de moda, para mudar a vida de muitos jovens.

Esse programa de jovem aprendiz é uma parceria entre as lojas Riachuelo e o Senac e o seu Programa de Aprendizagem em Comércio de Bens e Serviços. Trata-se de uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional para jovens com idade entre 14 e 24 anos incompletos.RIACHUELO JOVEM APRENDIZ

Essa iniciativa do Programa Riachuelo Jovem Aprendiz existe desde 2003 e já mudou a vida de muitos jovens, próximo pode ser você. Para fazer parte desse programa e ter a oportunidade de trabalhar numa das maiores redes de lojas do país é necessário fazer o seu cadastro.

O seu cadastro no Riachuelo Jovem Aprendiz deve ser feito através de uma das lojas da marca. Procure a loja mais próxima a você e peça informações a respeito das vagas disponíveis e também sobre como enviar o seu currículo. A dica é já levar o seu currículo até a loja para tornar o processo de inscrição mais rápido.

Para dar a base necessária para os jovens que vão atuar nessa empresa o programa oferece um curso de capacitação no Senac. Com os estudos no curso e a descoberta de um novo universo do trabalho no dia a dia dessa loja os jovens têm muito mais oportunidades de se dar bem no mercado de trabalho.

Você pode saber mais sobre o Programa Riachuelo Jovem Aprendiz acessando o seu site em www.riachuelo.com.br/institucional/acao-social/6/programa-jovem-aprendiz.aspx. A sua chance de conhecer uma profissão e começar uma carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *