WWW.ALLENGENHEIROS.COM, PROGRAMA ENGENHEIROS ALL 2014

Uma excelente oportunidade para os engenheiros formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 é participar do Programa Engenheiros ALL 2014. Trata-se de um programa que visa oferecer oportunidades para que novos engenheiros se estabeleçam na empresa além de oferecer a possibilidade de fazer uma pós-graduação.

O engenheiro da ALL tem ao seu alcance a chance de trabalhar numa grande empresa e enfrentar desafios todos os dias. Além disso, os engenheiros da ALL fazem um treinamento on the job que conta com módulos de desenvolvimento de competências gerenciais além de treinamento que segue a metodologia Seis Sigma.

Os profissionais da empresa ainda realizam o curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária. Trata-se de uma especialidade desenvolvida com exclusividade para a ALL. Para conquistar uma das vagas é necessário passar pelo processo seletivo do programa de engenheiros.WWW.ALLENGENHEIROS.COM, PROGRAMA ENGENHEIROS ALL 2014

O processo seletivo conta com seis etapas dentre as quais a primeira é a de inscrições online. Após a inscrição os candidatos selecionados são chamados para a segunda etapa que consiste numa prova online. Os aprovados participam de dinâmica de grupo e os melhores classificados vão para a quarta etapa que é a entrevista individual. A quinta etapa é o painel regional e por fim a sexta etapa é a de painel nacional.

Os requisitos exigidos dos candidatos são terem formação em alguma engenharia entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, domínio de ferramentas de informática, inglês avançado e disponibilidade para se mudar. O período de inscrições vai do dia 14 de setembro ao dia 09 de novembro de 2013.

Para saber mais sobre o Programa Engenheiros ALL 2014 acesse o seu site em www.allengenheiros.com. Participe do processo de seleção da ALL e não perca a chance de fazer parte de uma empresa que está sempre trabalhando pelo progresso e melhoria no transporte de cargas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *