WWW.BACTERIASFEIOSAS.COM.BR, DETTOL CONTRA BACTÉRIAS FEIOSAS, JOGOS, PRODUTOS

As bactérias com certeza já te deixaram doente em algum momento da vida, Dettol que é uma das principais marcas de produtos para combater as malvadas. Aproveite para se vingar das bactérias no site Dettol Contra Bactérias Feiosas. Além de poder se divertir com jogos muito legais para matar as bactérias você pode conhecer melhor os produtos da marca.

O site foi idealizado por Dettol para explicar as crianças porque as bactérias podem fazer mal para a saúde e assim ajudar a conscientizar os pequenos dos cuidados necessários para se livrar delas. Quando você acessa esse site encontra a opção de brincar com um jogo para matar as bactérias.WWW.BACTERIASFEIOSAS.COM.BR, DETTOL CONTRA BACTÉRIAS FEIOSAS, JOGOS, PRODUTOS

Os pais podem brincar com os filhos e também há a possibilidade de as crianças brincarem sozinhas. O primeiro passo para jogar é escolher uma personagem bactéria, depois de escolher a sua preferida você deverá escolher a arma Dettol que deseja para acabar com a feiosa.

O passo seguinte é atacar e ver a bactéria que deixa muitas pessoas doentes ser aniquilada com a ação da marca. Você pode brincar quantas vezes quiser e escolher diferentes bactérias feiosas para detonar. Além disso, o site apresenta o Dettol No Touch a nova arma que você pode ter em casa contra as bactérias.

O que diferencia o No Touch dos outros aparelhos de sabonete é que não é necessário tocar no aparelho para que o sabonete seja liberado. Sendo assim você não encosta as mãos contaminadas de bactérias no equipamento e pode lavar as mesmas usando Dettol líquido. Não tem mais a possibilidade de recontaminação tocando no aparelho e entrando em contato novamente com as bactérias.

Para saber mais sobre como detonar as bactérias feiosas e como os produtos Dettol podem te ajudar acesse o site em www.bacteriasfeiosas.com.br. Um site que vai te ajudar a ensinar aos seus filhos como é importante ficar longe das bactérias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *