WWW.BRADESCOUNIVERSITARIOS.COM.BR, CONTA UNIVERSITÁRIA BRADESCO

Em geral a ideia que as pessoas têm sobre a vida financeira dos estudantes universitários é errônea a partir do momento em que acreditam que não há rotatividade de dinheiro e que principalmente esses jovens não ajudam a girar a economia. O Banco Bradesco sabe que não é assim e por isso mesmo oferece a Conta Universitária Bradesco.

Porém, muito mais que oferecer uma conta que não tem tarifas o Bradesco sabe que é importante também instruir esses jovens estudantes a respeito de como usar o cartão de crédito conscientemente e também como manter sempre um fundo de economia para emergências. WWW.BRADESCOUNIVERSITARIOS.COM.BR, CONTA UNIVERSITÁRIA BRADESCO

Para se ter uma ideia a Conta Universitária Bradesco tem um site especialmente desenvolvido com os conteúdos que os estudantes precisam para saber como administrar a sua vida financeira. Existe um espaço para dicas de especialistas sobre como manter o seu dinheiro sempre estável e evitar o endividamento.

Mas, o site também dá dicas de formas de se divertir, pois estamos falando de jovens que estão num período de transição de responsabilidades e que logo se verão no mercado de trabalho e por isso mesmo precisam aproveitar a vida. Há também dicas profissionais como, por exemplo, melhorar o seu currículo para conseguir aquele tão sonhado estágio na área do curso e muito mais.

Aproveite também a possibilidade de comprar produtos incríveis através do site com ótimas oportunidades de descontos. Em relação aos benefícios da Conta Universitária Bradesco podemos citar o fato de você abrir a sua conta sem precisar comprovar renda, a possibilidade de escolha do tipo de serviço que deseja para a sua conta, 1 talão de cheques, linhas de crédito para comprar computadores e também material didático e muito mais.

Para conhecer as vantagens e benefícios de ter uma Conta Universitária Bradesco acesse o seu site em www.bradescouniversitarios.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *