WWW.BRIDGESTONENOTRANSITO.COM.BR/CONCURSO.PHP, CONCURSO BRIDGESTONE PENSE ANTES DE DIRIGIR

O Concurso Bridgestone Pense antes de Dirigir foi criado com o objetivo de disseminar o conceito de dirigir com responsabilidade. A ideia é transmitir para as crianças e jovens a importância de ter cuidado no trânsito, pequenas atitudes podem salvar muitas vidas. Saiba como participar desse concurso e se cadastre.WWW.BRIDGESTONENOTRANSITO.COM.BR/CONCURSO.PHP, CONCURSO BRIDGESTONE PENSE ANTES DE DIRIGIR

As três categorias de participação nesse concurso são: Kids (dos 07 aos 12 anos e 11 meses de idade); Teens (13 aos 17 anos e 11 meses de idade) e Adultos (acima dos 18 anos de idade). Trata-se de um concurso de participação gratuita e cujo instrumento de participação é um vídeo. O vídeo pode ser em preto e branco ou colorido, envie através de um link no YouTube.

A duração do vídeo deve ser de no mínimo 25 segundos e de no máximo 55 segundos. O período para enviar vai do dia 24 de novembro de 2014 ao dia 20 de março de 2015. A temática do vídeo deve ser voltada para um ou mais temas do conceito de pense antes de dirigir dentre os quais estão: uso da cadeirinha para crianças; uso do cinto de segurança; calibragem da pressão dos pneus, ajuste do encosto de cabeça de acordo com a estatura e/ou se dirigir não beba.

Para participar é necessário ter uma conta no YouTube para poder postar o vídeo e enviar o link para o concurso. Também é necessário seguir a página da Bridgestone do Brasil e a página no Facebook da Cultura Sustentável. Acesse então o site do concurso e dê o aceito no regulamento. Inscreva-se online com os seus dados, certifique-se que preencheu todos os campos corretamente e envie o link do seu vídeo.

O resultado dos vencedores será divulgado no dia 24 de março de 2015. Os três vencedores receberão como prêmio um tablet Apple. Para saber mais sobre o Concurso Bridgestone Pense antes de Dirigir acesse o seu site em www.bridgestonenotransito.com.br/concurso.php

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *