WWW.CATARINENSE.NET, VIAÇÃO CATARINENSE PASSAGENS

Mesmo com o desenvolvimento do transporte aéreo, o transporte rodoviário ainda é um dos mais utilizados pelos brasileiros, pois muitas pessoas gostam de ver novas paisagens e visitar vários locais durante suas viagens, o que não é possível se tiver utilizando um transporte aéreo. Atualmente existem várias empresas especializadas nesse segmento, algumas dessas empresas viajam praticamente todo o país, já outras fazem apenas viagens regionais e não atravessam nenhum estado.

Viação Catarinense – A empresaWWW.CATARINENSE.NET, VIAÇÃO CATARINENSE PASSAGENS

Uma das principais empresas que trabalham no segmento de transporte rodoviário é a Viação Catarinense, fundada no ano de 1928 e sendo considerada atualmente uma das maiores em atuação no país. Devido a sua experiência de muitos anos em atuação no país, a empresa conseguiu construir uma boa estrutura em todas as suas rotas, contando com unidades de manutenção de seus ônibus e também para descanso de seus motoristas.

A empresa faz várias rotas interestaduais e para atender toda a demanda de clientes a empresa conta com veículos de alta qualidade e com profissionais capacitados para conseguir fazer longas viagens. Durante todo o trajeto as unidades espalhadas nos municípios fazem as trocas dos motoristas, sendo que existem locais demarcados onde os profissionais irão ser substituídos. Para oferecer ainda mais conforto aos consumidores a empresa desenvolveu um site com várias ferramentas, onde é possível adquirir passagens e entrar em contato com a empresa facilmente.

Viação Catarinense – Comprar passagem online

Para adquirir sua passagem online é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.catarinense.net, ao entrar na página você irá visualizar na lateral esquerda alguns campos que devem ser preenchidos com a rota que você irá fazer. Preenchendo os campos corretamente o site irá apontar os horários de ônibus, escolha os horários e a poltrona depois escolha a forma de pagamento, que pode ser com cartão ou boleto bancário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *