WWW.CLUBEDEVANTAGENSMEUCARTAO.COM.BR, CLUBE DE VANTAGENS MEU CARTÃO

O Clube de Vantagens é um programa de relacionamento do Meu Cartão que é administrado pela rede de lojas de varejo Lojas Renner. Para participar desse clube é necessário ser titular de um Meu Cartão. Além disso, é necessário se cadastrar no programa através do site. Em apenas alguns minutos o seu cadastro está feito e você pode utilizar diversos recursos que vão facilitar o seu dia a dia além de poder participar de promoções que distribuem vários prêmios.WWW.CLUBEDEVANTAGENSMEUCARTAO.COM.BR, CLUBE DE VANTAGENS MEU CARTÃO

Para aderir ao programa além de ter um cartão desses é necessário que o mesmo seja desbloqueado. Os dados cadastrais devem ser mantidos sempre atualizados em especial os seus telefones e e-mail de contato. Ao se cadastrar o cliente irá criar uma conta de acesso com login e senha.

Podem participar desse clube somente pessoas físicas que estejam devidamente cadastradas no programa. O programa não oferece sistema de acúmulo de pontos, resgates ou recompensas. Dentre as vantagens que esse clube oferece estão descontos e benefícios exclusivos em empresas parceiras.

Também oferece consultora virtual para que você possa tirar as suas dúvidas sobre moda e um guia de estilo para que você conheça as melhores opções para o seu tipo de corpo. Além disso, é possível participar de promoções exclusivas concorrendo a vários prêmios.

Os benefícios que o Clube de Vantagens do Meu Cartão são exclusivos para os titulares do cartão não podendo ser transferidos para terceiros. Para saber mais sobre esse programa e sobre as suas vantagens acesse o seu site em www.clubedevantagensmeucartao.com.br

Com o Meu Cartão é possível fazer compras nas lojas Renner e ainda participar de várias promoções e ter acesso a inúmeros descontos. Leia o regulamento do programa em seu site e peça agora mesmo o seu cartão. Depois é só participar das promoções e torcer para ser um dos vencedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *