WWW.CLUBEESMALTERIA.COM.BR, CLUBE ESMALTERIA, FRANQUIA

Quem deseja empreender sabe como é interessante começar um negócio que já uma marca conhecida e clientes potenciais. A franquia Clube Esmalteria pode ser a opção que você estava procurando para abrir o seu negócio próprio. Com um conceito de bem atender e oferecer serviços únicos essa empresa tem crescido muito e ganhado destaque no mercado.

Os serviços das lojas Clube Esmalteria consistem em Manicure, Pedicure, Unhas artificiais, Unhas artísticas, Hidratação de pés e mãos, Serviços de Depilação e Variedade de Esmaltes Importados. O grande sucesso da rede está no fato de que se trata da primeira a investir nos cuidados específicos com as unhas.

Para as mulheres estar com as unhas das mãos e pés bem feitas é fundamental para garantir um visual mais bonito e mais segurança. Mas, além de simplesmente ter uma boa manicure e pedicure as clientes modernas desejam ter mais opções de escolha, certeza dos padrões de higiene e claro acesso a mais conforto durante o atendimento.WWW.CLUBEESMALTERIA.COM.BR, CLUBE ESMALTERIA, FRANQUIA

O espaço da loja é muito bem organizado e conta com uma grande variedade de produtos para que a cliente possa escolher o que deseja para as suas unhas. Quem se interessou nesse segmento de mercado pode entrar em contato com a franquia Clube Esmalteria para fazer contato com os interessados.

Faça o download do formulário de intenção de se tornar um franqueado, preencha e envie para a empresa. O envio deverá ser feito através do e-mail franquia@clubeesmalteria.com.br. Com esse documento a equipe da empresa irá fazer uma avaliação e entrar em contato com o potencial candidato.

Para saber mais sobre a proposta e a franquia Clube Esmalteria acesse www.clubeesmalteria.com.br. Uma oportunidade para quem é empreendedor e sabe identificar os novos modelos de negócios que tem conquistado os consumidores. Cresça junto com uma empresa séria como a Clube Esmalteria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *