WWW.CRAQUESIU.COM.BR, CAMPEONATO CRAQUES ITAÚ UNIBANCO

Quem trabalha todos os dias para fazer do Itaú Unibanco um dos maiores do Brasil terá uma chance de mostrar que é craque em outros campos também. O Campeonato Craques Itaú Unibanco é uma iniciativa da holding para engajar os colaboradores e estagiários da empresa a ficarem mais ligados na Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014, patrocinadas pelo banco.

Para participar do campeonato e ter direito a conquistar vários prêmios no seu decorrer é necessário ter mais de 18 anos e ser um colaborador ou estagiário do Itaú Unibanco, das empresas que estão citadas no regulamento. A participação está condicionada a um cadastro realizado pelo funcionário no período que vai do dia 20 de fevereiro a 31 de julho de 2013.WWW.CRAQUESIU.COM.BR, CAMPEONATO CRAQUES ITAÚ UNIBANCO

Para fazer o seu cadastro é necessário acessar o hotsite do campeonato, preencher os seus dados pessoais bem como o seu número de registro funcional e respostas para três perguntas. O campeonato oferece diversas formas de participação para os colaboradores, as atividades, interações e desafios têm participação facultativa.

O cumprimento de cada uma das tarefas do campeonato dará direito a uma quantidade predeterminada de pontos para o participante. Os participantes serão informados dos desafios e interações realizados pelo campeonato. No site é possível conferir no regulamento como serão os informes das atividades e como será a pontuação.

Ao longo do Campeonato Craques Itaú Unibanco serão realizados 07 sorteios de prêmios. As datas dos sorteios são 11/04/2013, 14/05/2013, 13/08/2013, 14/11/2013, 13/02/2014, 14/05/2014 e 13/08/2014. Os cupons eletrônicos serão sorteados de forma aleatória.

Além disso, os pontos acumulados pelos participantes do campeonato poderão ser trocados por produtos a sua escolha. Para saber mais sobre o campeonato que vai agitar o Itaú Unibanco acesse o seu hotsite em www.craquesiu.com.br. Quem é colaborador ou estagiário do Itaú Unibanco não pode ficar de fora desse supercampeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *