WWW.DREABE.COM, DREABE REDE SOCIAL DE SONHOS

Realizar sonhos é sempre muito bom embora não seja uma constante na vida de muitas pessoas que estão correndo atrás da vida. Para tentar dar uma ajuda a tantos sonhadores dois brasileiros de Curitiba criaram a Dreabe Rede Social de Sonhos. Pode parecer meio abstrato num primeiro momento, mas a ideia é bem legal e pode ser a realização de um sonho seu.WWW.DREABE.COM, DREABE REDE SOCIAL DE SONHOS

A rede social ainda não entrou no ar oficialmente, o que provavelmente vai acontecer em junho de 2012, porém já possui mais de 4 mil usuários que são chamados de dreabers. Para participar é muito fácil basta que você se cadastre a Dreabe e descreva 3 sonhos que você deseja realizar.

Mas, atenção que são os outros usuários que vão te ajudar ou não a realizar, para isso serão feitas avaliações dos sonhos. Existem algumas classificações possíveis para os sonhos como nobre, legal, criativo ou pesadelo. Essas avaliações são importantes para aumentar a popularidade do seu sonho.

As avaliações boas permitem que os seus sonhos sejam visualizados por mais pessoas, porém, se for classificado como pesadelo fica esquecido. O mais legal é que os usuários que veem o que você deseja podem ajudar de três formas diferentes. A primeira delas é quando uma pessoa pode te ajudar a realizar o seu sonho totalmente.

A segunda delas é quando o usuário que pretende ajudar pode realizar o sonho apenas parcialmente ou mesmo quando conhece alguém que pode ajudar. Quando um usuário deseja ajudar basta enviar uma mensagem para o sonhador e fazer a proposta.

A versão beta da Dreabe Rede Social de Sonhos já está no ar e já realizou muitos sonhos desde conseguir um emprego para quem estava precisando até mesmo aquela viagem incrível que nunca saiu do papel. Para saber mais sobre a rede social dos sonhos em www.dreabe.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *