WWW.DROETKER.COM.BR/CRUZEIROFANTASTICO, PROMOÇÃO CRUZEIRO FANTÁSTICO DR. OETKER

www.droetker.com.br/cruzeirofantastico – Fazer um cruzeiro é um sonho para muitas pessoas e com ajuda dos produtos da marca Dr. Oetker é possível realizar esse sonho em grande estilo. Saiba agora como participar da Promoção Cruzeiro Fantástico Dr. Oetker e concorrer a uma viagem inesquecível com a sua família.WWW.DROETKER.COM.BR/CRUZEIROFANTASTICO, PROMOÇÃO CRUZEIRO FANTÁSTICO DR. OETKER

O primeiro passo para concorrer a esses prêmios incríveis é realizar a compra de qualquer produto da marca Dr. Oetker. Em seguida será necessário fazer o seu cadastro no site: www.droetker.com.br/cruzeirofantastico da promoção. Para isso preencha os seus dados pessoais, o que permitirá te identificar caso seja um dos vencedores, e em seguida preencha o cadastro dos produtos.

O cadastro dos produtos deverá ser feito com a inserção do número do código de barras e também da data de validade do produto. Não deixe de responder a seguinte pergunta; “Qual marca leva você a um cruzeiro fantástico?”. A resposta é bem clara já, não é mesmo?

Guarde todas as embalagens que você cadastrar nesse site, pois se for o vencedor precisará apresenta-las para poder receber os seus prêmios. Lembre-se que cada produto lhe dá o direito de um cupom para concorrer. Porém, se você cadastrar 3 produtos de linhas diferentes ganhará cupons em dobro.

No site da promoção é possível conhecer todas as linhas que a Dr. Oetker oferece. O período para participar da Promoção Cruzeiro Fantástico Dr. Oetker vai do dia 1º de setembro ao dia 30 de novembro de 2012.

O mais legal que os prêmios dessa promoção incluem 50 cruzeiros, dessa forma serão muitos contemplados com uma viagem sensacional para fazer com as suas famílias. Os cruzeiros serão realizados no navio da MSC “MSC Magnifica” com todo o conforto que os vencedores merecem. Para saber mais sobe a promoção que vai levar você e a sua família para um cruzeiro acesse www.droetker.com.br/cruzeirofantastico. Não vai ficar de fora, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *