WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM.BR, EDUCA MAIS BRASIL, BOLSAS DE ESTUDO

O Programa Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional que está há mais de 10 anos em funcionamento no país tornando realidade o sonho de muitos estudantes que não podem pagar a mensalidade de uma instituição de ensino particular. O programa de bolsas de estudo parciais tem ajudado muitos estudantes a se formar. O programa é administrado pelo Instituto Educar.

Esse programa é realizado juntamente com mais de 4.700 instituições dentre as quais estão universidades, faculdades, colégios e escolas técnicas e centros universitários. As bolsas são de até 50% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico e cursos técnicos presenciais. O valor do desconto para os cursos à distância (EaD) varia entre 30% e 45%.WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM.BR, EDUCA MAIS BRASIL, BOLSAS DE ESTUDO

Até hoje mais de 200 mil alunos já foram beneficiados pelo programa Educa Mais Brasil que tem ajudado a formar profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. O mais interessante em relação a esse programa de bolsas é que a inscrição é gratuita.

Para se cadastrar e conseguir a sua bolsa de estudo é necessário preencher os seus dados de inscrição no site e selecionar o curso que é do seu interesse. Se você for contemplado pelo programa irá receber uma carta de aprovação por e-mail. Para os cursos de graduação é necessário passar pelo processo de vestibular e ser aprovado para poder usar a bolsa de estudo.

Para garantir a sua bolsa apresente a carta de bolsa de estudo do Educa Mais Brasil no momento da matrícula. Milhares de estudantes brasileiros já realizaram o seu sonho de estudar com a ajuda desse programa. Saiba mais acessando o Educa Mais Brasil em www.educamaisbrasil.com.br

No site você pode consultar mais informações e descobrir que é muito fácil estudar numa instituição particular com a ajuda desse programa. Não perca essa oportunidade e ingresse no ensino superior você também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *