WWW.FICAMAIS.COM.BR, PROGRAMA DE FIDELIDADE FICA MAIS BM&FBOVESPA

Uma das formas de ver o seu dinheiro rendendo de verdade e se transformando na segurança do seu futuro é através do investimento em ações. Além de contar com uma boa estrutura os titulares de conta de custódia do BM&FBOVESPA bem como clientes de instituições parceiras podem fazer parte do Programa de Fidelidade Fica Mais BM&FBOVESPA.

Esse é um programa de fidelidade destinado a quem trabalha com o mercado de ações. Se você é um cliente BM&FBOVESPA pode fazer parte de um seleto grupo que conta com muitas vantagens, dentre as quais está a possibilidade de acumular pontos e trocar os mesmos por diversos produtos ou serviços do Multiplus Fidelidade.WWW.FICAMAIS.COM.BR, PROGRAMA DE FIDELIDADE FICA MAIS BM&FBOVESPA

Para fazer a sua adesão nesse programa de fidelidade é importante ser titular de conta de custódia no mercado de ações e ter cadastro nas instituições parceiras autorizadas. O cadastro no programa é feito através do Canal Eletrônico do Investidor CEI, basta dar o aceite nas condições do programa e se tornar um participante.

A condição para receber os seus pontos nesse programa de fidelidade é ser um investidor participante, ou seja, um investidor individual no mercado de ações. Os pontos são concedidos nas seguintes situações, na adesão são conferidos 100 pontos ao novo participante, todos os meses em que o investidor permanecer na BM&FBOVESPA receberá 50 pontos.

Já através de indicações de terceiros para fazer parte do programa o participante recebe 5 pontos, desde que o indicado aceite. Os terceiros indicados que se tornarem investidores rendem 50 pontos ao participante, a primeira inibição do extrato mensal de custódia o cliente recebe 50 pontos e por fim cada mês de permanência com inibição de extrato rendem 5 pontos ao participante.

Os pontos do Programa de Fidelidade Fica Mais BM&FBOVESPA poderão ser trocados no programa de fidelidade Multiplus por vários produtos ou serviços. Para saber mais acessa o site do Fica Mais em www.ficamais.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *