• WWW.FIRJAN.ORG.BR/EDUCAMAIS, SESI – SENAI EDUCA MAIS

    WWW.FIRJAN.ORG.BR/EDUCAMAIS, SESI - SENAI EDUCA MAIS

    A mão de obra da indústria brasileira ainda sofre a carência de qualificação e para elevar a qualidade dos trabalhadores e também garantir que mais pessoas tenham acesso a um trabalho formal surgiu a iniciativa Sesi – Senai Educa Mais. Trata-se de um programa realizado pelas instituições em que é possível para as pessoas de baixa renda realizar cursos profissionalizantes de forma gratuita.WWW.FIRJAN.ORG.BR/EDUCAMAIS, SESI - SENAI EDUCA MAIS

    O grande objetivo do Educa Mais é trazer para a indústria mais qualificação da mão de obra. Para isso são ofertados cursos de várias áreas e segmentos em diferentes programas que compõem o Educa Mais. O mais interessante é que nessa lista de cursos é possível encontrar opções de cursos presenciais e à distância.

    No ano de 2012 os programas que estão a disposição dos profissionais da indústria e comunidade de baixa renda são: Aprendizagem Industrial, Educação Básica de Jovens e Adultos Articulada com Educação Profissional, Educação Básica de Jovens e Adultos, Qualificação Setorial e Educação Continuada Sesi.

    Cada um desses programas possui o seu próprio edital com exigências diferentes para aceitação dos candidatos. É necessário que os interessados confiram sempre as atualizações do site do Sesi – Senai Educa Mais. Pois, além de poder se inscrever para aproveitar as oportunidades que já estão disponíveis também é possível verificar quando um novo edital é aberto no site.

    Além disso, no site também é possível consultar os endereços das unidades Sesi – Senai para escolher qual delas é melhor para você. Para começar agora mesmo a ler os editais para ter a chance de se qualificar profissionalmente acesse o site do Educa Mais em www.firjan.org.br/educamais

    O site tem todas as informações que você precisa para ficar pode dentro de tudo o que esse programa de qualificação gratuita pode te oferecer. Não deixe de participar e começar a planejar melhor o seu futuro.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *