WWW.FOGODECHAO.COM.BR, CHURRASCARIA FOGO DE CHÃO

O churrasco é uma tradição do sul do país que ficou popular em vários estados brasileiros, atualmente é muito comum nos depararmos com restaurantes que oferecem churrasco com uma grande variedade de carnes. Seguindo essa tradição de churrasco tipicamente gaúcho, algumas empresas começaram a se destacar no segmento de restaurantes, e entre essas churrascarias está a Fogo de Chão, churrascaria que já conta com muitos anos de tradição, sendo considerada uma das melhores em seu segmento.

Fogo de Chão – ChurrascariaWWW.FOGODECHAO.COM.BR, CHURRASCARIA FOGO DE CHÃO

A primeira unidade da churrascaria Fogo de Chão foi aberta no ano de 1979, na época seus fundadores não acreditavam que a churrascaria iria fazer tanto sucesso como faz atualmente. Como não poderia ser diferente, sua primeira unidade foi aberta em Porto Alegre, durante seu desenvolvimento já nos anos 80, o Fogo de Chão resolveu abrir uma unidade dentro do estado de São Paulo, unidade essa que foi muito bem aceita e que também ajudou a consolidar outras 5 unidades dentro do país.

Atualmente o Fogo de Chão conta com mais de 25 endereços, sendo 7 unidades instaladas no Brasil e 18 unidades instaladas nos Estados Unidos, todas as suas unidades contam com uma ótima infraestrutura e consegue atender muito bem os seus consumidores. Para manter a qualidade em seu atendimento a empresa conta com garçons especializados e churrasqueiros típicos do sul do país, proporcionado a seus clientes sabores diferenciados e que atraem vários consumidores.

Endereços de restaurantes

Para encontrar as unidades de atendimento de seus restaurantes é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.fogodechao.com.br, ao entrar na página você irá visualizar o nome de todas as cidades que contam com restaurantes. Para encontrar o endereço basta clicar no nome da cidade para aparecer o endereço completo e também o telefone para que os clientes possam marcar um horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *