WWW.INSTITUTODACONSTRUCAO.COM.BR, CURSOS INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO

Um dos segmentos da economia que mais crescem é o da construção civil e quem deseja participar desse crescimento pode se qualificar com os cursos do Instituto da Construção. Trata-se de uma instituição criada para oferecer cursos de qualificação para os trabalhadores da construção civil.WWW-INSTITUTODACONSTRUCAO-COM-BR

Essa instituição tem unidades no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e São Paulo.

Dentre os cursos que a instituição oferece estão Mestre de Obras; Instalador de Alvenaria Assentador; Instalador de Alvenaria Azulejista; Eletricista Instalador; Instalador Hidráulico; Gesso Acartonado; Pintor de Obras; Decoração Residencial e Comercial; Jardinagem e Poda de Árvores; Paisagismo; Oficial de Manutenção Predial; Especialista em Vendas de Materiais para a Construção Civil e Visões Práticas da Construção Civil.

Os interessados podem conhecer mais sobre as propostas dos cursos através do site. Basta clicar no curso do seu interesse para saber mais sobre os objetivos, certificado, conteúdos entre outros detalhes. Aproveite ainda que você pode pedir desconto no seu curso, para isso preencha um pequeno formulário na lateral da página informando qual é a unidade da instituição mais perto de você.

Com esse formulário você manifesta interesse no curso e o Instituto da Construção entrará em contato para te avisar quando o curso estiver disponível. Assim você poderá saber quando as turmas serão abertas. Para saber mais sobre essa rede de instituições de ensino com foco na construção civil acesse o seu site em www.institutodaconstrucao.com.br

Um dos setores da economia que mais crescem no momento precisa de profissionais preparados e qualificados para enfrentar os grandes desafios que ainda estão por vir. Seja você também um profissional dessa área e cresça junto com a economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *