WWW.ITAU.COM.BR/USOCONSCIENTE, ITAÚ USO CONSCIENTE

Como podemos perceber atualmente, a economia do país está em alta, porém o grande problema é com certeza o uso descontrolado do dinheiro. Os dados colhidos por empresas que trabalham no segmento de estatísticas são alarmantes, no ano de 2012 apenas nos primeiros 4 meses, o numero de pessoas inadimplentes aumentou drasticamente, isso por que a maioria das instituições financeiras e comércio estavam acreditando que não irá existir mais nenhum aumento.

Itaú Uso conscienteITAÚ USO CONSCIENTE

Pensando em melhorar a mentalidade do brasileiro e principalmente dos jovens, que também estão em grande número nas estatísticas de inadimplência, o Itaú resolveu criar o Uso Consciente do Dinheiro, um site bastante completo que se encontra no site oficial da instituição. Esse site tem por finalidade oferecer informações para pessoas que estejam devendo ou que estejam a fim de adquirir um bem material de alto valor, no site é possível encontrar muito apoio que consequentemente irá lhe passar muitas informações para que você tenha maior controle com seus gastos.

Esse serviço oferecido pela instituição é totalmente gratuito e não é necessário que você seja cliente Itaú, a instituição fez todas as informações pensando nos brasileiros de uma forma geral, por isso todos os usuários com computador e conexão com a internet podem ver tudo o que está no site. Lembrando que o site foi criado por especialistas e economistas que conhecem muito bem a economia do mercado nacional e que estão em busca de oferecer mais informações aos consumidores.

Site – Itaú Uso consciente

Consumidores que estejam com problemas financeiros ou que estejam pensando em entrar num financiamento em longo prazo e com pouco percentual de “entrada”, uma dica interessante é que você entre primeiramente nesse site www.itau.com.br/usoconsciente. Depois de entrar e ler todas as informações você terá maior consciência dos seus gastos e também de qual a melhor forma gastar seu dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *