WWW.NAOTEMPRECO.COM.BR/PROMOCARONASURPREENDA, PROMOÇÃO UM BRASIL DE CARONA COM MASTERCARD

Os cartões MasterCard oferecem inúmeras vantagens para os seus clientes e além de prazos muito melhores para pagar as suas compras também oferece o Programa MasterCard Surpreenda. Quem faz parte desse programa de fidelidade pode participar da Promoção Um Brasil de Carona com MasterCard. Tudo o que você sempre quis para surpreender a pessoa amada.

A participação nessa promoção se dá de forma bem simples, basta que o participante seja um cliente dos cartões MasterCard e faça parte do Programa Surpreenda. Os cupons de participação na promoção serão computados através do resgate dos vouchers, ou seja, quanto mais vouchers você resgatar do programa mais chances terá de ganhar.WWW.NAOTEMPRECO.COM.BR/PROMOCARONASURPREENDA, PROMOÇÃO UM BRASIL DE CARONA COM MASTERCARD

A mecânica de funcionamento dessa promoção consiste em acessar o portal do programa MasterCard Surpreenda e fazer o seu login com a sua senha. Em seguida escolha um dos parceiros do programa e resgate um voucher. Cada voucher resgatado te dá direito a um cupom da promoção.

Assim quanto mais vouchers você resgatar mais chances terá de ganhar os prêmios dessa promoção. O grande objetivo dessa promoção é que os vencedores possam aproveitar o melhor da vida junto com alguém especial. Os prêmios serão dados em dobro para os vencedores, assim será possível usufruir sempre a dois.

Toda semana serão sorteados 4 Tablets, 2 por vencedor, e no final da promoção serão sorteados 2 Fiat 500 0 km, um para o vencedor e outro para quem ele escolher. Se você ainda não tem o seu cadastro no Programa Surpreenda Mastercard não deixe de fazer o seu e começar a acumular os seus pontos para fazer os resgastes e assim poder concorrer aos prêmios.

O período de participação na Promoção Um Brasil de Carona com MasterCard vai do dia 12 de novembro de 2012 ao dia 30 de março de 2013. Para saber mais acesse o site em www.naotempreco.com.br/promocaronasurpreenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *