WWW.NFP.FAZENDA.SP.GOV.BR, NOTA FISCAL PAULISTA

A Nota Fiscal Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa estimular os consumidores a exigir um cupom fiscal quando contratarem qualquer serviço dentro do Estado.

A Nota Fiscal Paulista devolve para o cliente o ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) que é recolhido pelo estabelecimento comercial. O consumidor pode ter abatimento no IPVA ou créditos que são depositados em Conta Corrente ou Poupança, além de concorrer a prêmios mensais.  No ato da compra o consumidor deve informar seu CPF ou CNPJ, e dizer a forma de recolher os créditos e participar dos sorteios. WWW.NFP.FAZENDA.SP.GOV.BR, NOTA FISCAL PAULISTA

O consumidor que quiser mais informações do programa, ou  participar dos sorteios mensais deve aceitar o regulamento na página online da Nota Fiscal Paulista, no site da Secretaria da Fazenda, www.nfp.fazenda.sp.gov.br. Todo consumidor que exigir a nota fiscal pode acompanhar através da página na internet seus créditos e resultado dos sorteios. O cadastro é fácil e gratuito. Os estabelecimentos que emitirem a nota têm até 90 dias para atualizar seus créditos. Você pode escolher a forma de recebimento dos créditos através do site, pode também fazer alteração de dados incorretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *