WWW.NOTAFORTALEZA.COM.BR, NOTA FORTALEZA CADASTRO

O Programa Nota Fortaleza foi criado para incentivar os cidadãos da capital do Ceará a pedir a nota fiscal em suas compras de maneira a ajudar o Governo a fiscalizar e fazer a correta arrecadação de impostos. Ao fazer o cadastro no programa e começar a acumular as notas fiscais o participante passa a concorrer a prêmios em dinheiro.WWW.NOTAFORTALEZA.COM.BR, NOTA FORTALEZA CADASTRO

Para participar desse programa é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais e com o seu CPF no site. Depois disso ao fazer compras nos estabelecimentos que façam parte do programa o consumidor deverá solicitar a nota fiscal. A cada R$ 30,00 em compras com notas fiscais solicitadas o participante recebe um cupom para concorrer ao sorteio.

Não é necessário que os R$ 30,00 estejam numa única compra, vale o valor total em notas fiscais do mês para gerar os cupons eletrônicos. Além de se cadastrar é necessário aderir ao regulamento do programa. Para concorrer aos prêmios é necessário estar com todos os seus dados cadastrados no site.

Com o seu cadastro será criada uma conta com login e senha que deverá ser usada para acessar a sua conta dentro do site. As notas fiscais pedidas pelos participantes não precisam ser cadastradas no programa, basta que no ato da compra você solicite para que o seu CPF seja incluso na nota. Para verificar se as suas notas estão cadastradas basta que você clique em Visualizar Minhas Notas.

Observe que o programa trabalha com cronogramas de sorteios em que consta quando os cupons serão gerados para o sorteio. Para saber mais sobre o programa Nota Fortaleza acesse o seu site em www.notafortaleza.com.br. Quando o cidadão solicita a nota fiscal está ajudando na melhor fiscalização do pagamento de impostos e ainda recebe cupons eletrônicos para concorrer a prêmios em dinheiro. Verifique os valores sorteados através do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *