WWW.PETROBRAS.COM.BR/MEMORIA, PETROBRAS MEMÓRIA

Quando a gente pensa numa empresa que é referência e tem muitos km rodados é meio clichê pensar na Petrobras. Uma das maiores empresas brasileiras está atualmente atuando em diversos segmentos. Como parte de toda história é feita e construída pelas pessoas que trabalham nas empresas foi criado o Programa Petrobras Memória.

A iniciativa foi tomada com o objetivo de preservar a memória empresarial da Petrobras. O principal destaque do Petrobras Memória é o site que funciona como um acervo virtual em que funcionários de várias épocas da Petrobras deram os seus depoimentos registrando o passado de uma das gigantes nacionais.WWW.PETROBRAS.COM.BR/MEMORIA, PETROBRAS MEMÓRIA

Para se ter uma ideia essa compilação de depoimentos conta com mais de 800 pessoas que tem algo a dizer a respeito da empresa. Além disso, é possível ainda encontrar 300 vídeos com um pouco da história que ainda não conhecemos da Petrobras, 1.200 fotos e ainda 33 artigos.

Os números são realmente impressionantes, mas quando nos damos conta do tempo que a Petrobras existe percebemos que chega a nem representar tanto do universo de pessoas e coisas que fazem parte dessa história vitoriosa. O mais interessante é que o site Petrobras Memória foi pensado para ser totalmente interativo e assim convidar o internauta a descobrir mais sobre a empresa que já mudou a vida de tanta gente. A Petrobras através do postos tem o programa Petrobras Premmia, veja em www.br.com.br/petrobraspremmia

Aproveite que o projeto estará em constante desenvolvimento o que possibilita que mais pessoas enviem as suas histórias e também fotos. Se você também fez ou faz parte da história da Petrobras não pode ficar de fora do Projeto Petrobras Memória. Uma forma muito bonita de resgatar o passado e projetar um futuro brilhante para uma empresa que há tanto tempo está presente na vida dos brasileiros.

Para saber mais e visitar a galeria do Petrobras Memória acesse o seu site em www.petrobras.com.br/memoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *