WWW.REDEFARMES.COM.BR/PROMOCAO, PROMOÇÃO GANHAR FAZ BEM À SAÚDE REDE FARMES

Cuidar da saúde é uma prioridade na vida de muitas pessoas e contar com uma rede de farmácias como a Rede Farmes é sempre muito bom. Além de ser uma rede de farmácias que oferece os melhores produtos pelos menores preços também oferece aos seus consumidores a possibilidade de participar da Promoção Ganhar Faz Bem à Saúde Rede Farmes.

A participação nessa promoção se dá de forma gratuita, isso mesmo você não precisa comprar nenhum produto e nem pagar nenhuma taxa para garantir a sua chance de ganhar muitos prêmios. Para garantir a sua participação é necessário apenas dar uma passada numa das lojas da Rede Farmes e pegar o seu cupom.WWW.REDEFARMES.COM.BR/PROMOCAO, PROMOÇÃO GANHAR FAZ BEM À SAÚDE REDE FARMES

O cupom é disponibilizado gratuitamente para todos os clientes que desejarem participar. Observe que nesse cupom existe uma área raspável, raspe e descubra na hora se você ganhou um prêmio instantâneo incrível. Se não ganhar um prêmio na hora não fique triste, pois ainda tem muitas outras chances.

Em seguida você deverá cadastrar esse cupom no site da promoção, entre no site e preencha o seu cadastro. Esse cadastro pedirá os seus dados pessoais para facilitar na sua identificação caso seja um dos vencedores. Além de cadastrar o cupom através de um código impresso no mesmo você deverá responder a pergunta da promoção: “Qual é a rede de farmácias que dá vários prêmios para você?”.

O período para participar da Promoção Ganhar Faz Bem à Saúde Rede Farmes vai do dia 10 de outubro de 2012 ao dia 22 de fevereiro de 2013. Atenção ao fato de que essa promoção é válida somente para o estado do Espírito Santo. Ao todo a promoção realizará 03 sorteios mensais nos dias 12/11/2012, 10/12/2012 e 14/01/2013.

Os prêmios serão 02 carros 0 km, o prêmio principal, e 20 televisores LCD 32’’ que serão sorteados mensalmente. Para saber mais acesse www.redefarmes.com.br/promocao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *