WWW.RUMOAOS100.COM.BR, RUMO AOS 100 ANOS ICATU SEGUROS

O futuro é uma caixinha de surpresas e para que dela não saia nada desagradável é importante planejar como se prevenir. Por isso contar com os produtos e serviços da Icatu Seguros pode ser a melhor solução. Conheça a iniciativa Rumo aos 100 Anos Icatu Seguros e descubra como a sua vida pode durar muito mais e ser muito melhor.

Para quem ainda não conhece a Icatu Seguros é uma empresa corretora de seguros especializada em seguros de vida, capitalização, administração de recursos, administração de benefícios dentre outros. O trabalho dessa empresa é sempre realizado com transparência e visando tornar o dia a dia do seu cliente melhor.

Um dos sonhos de muitas pessoas é ter a chance de viver mais e melhor, como a Icatu trabalha com uma linha de seguros de vida sabe muito bem disso. Para te ajudar a entender como as suas atitudes podem ajudar ou não a realizar esse sonho a empresa elaborou um tipo de questionário online.WWW.RUMOAOS100.COM.BR, RUMO AOS 100 ANOS ICATU SEGUROS

Essa é a iniciativa Rumo aos 100 Anos Icatu Seguros, você responder perguntas simples se você como a sua idade, o que você faz para se exercitar dentre outras perguntas. O site te orienta a como mudar alguns hábitos chave para que a sua vida seja muito mais longa e feliz.

Viver mais depende apenas de você e claro que contar com mais segurança tendo o apoio dos seguros de vida da Icatu é muito mais fácil. Comece agora mesmo a responder as perguntas acessando o site do Rumo aos 100 Anos Icatu Seguros em www.rumoaos100.com.br

Os slides estão apresentados de forma bem simples e didática para que seja mais fácil responder a todas as perguntas. Assim é mais fácil obter a resposta quanto a sua qualidade de vida. Não deixe de fazer esse teste e descobrir como está a sua vida.

Leia também:

WWW.WILLISEGUROS.COM.BR, WILLIS SEGUROS
  • WWW.SEGUROSBRB.COM.BR, SEGUROS BRB
  • WWW.PSPADRAO.COM.BR, PADRÃO SEGUROS
  • www.lojadesegurositau.com.br, Loja de Seguros Itaú
  • WWW.ZURICH.COM.BR, ZURICH SEGUROS

    Deixar um Comentário

    Enviar Comentário