WWW.SAUDENAOTEMPRECO.COM.BR, PROGRAMA SAÚDE NÃO TEM PREÇO

Como todos nos sabemos a saúde de nosso país é bastante precária, a maioria das pessoas que não contam com plano de saúde, sofre muito com problemas envolvendo os atendimentos públicos. Para melhorar o atendimento, o governo está sempre inventando alguns programas, visando dessa forma suprir as necessidades da população que necessita de medicamentos ou atendimento medico. Ainda está muito longe de chegar até o ideal, porém alguns programas são bastante eficazes e conseguem atender muitos contribuintes.

Programa – Saúde não tem preçoWWW.SAUDENAOTEMPRECO.COM.BR, PROGRAMA SAÚDE NÃO TEM PREÇO

Entre um dos programas que está ganhando muito destaque, está a Saúde não tem preço que tem como principal finalidade oferecer medicamentos gratuitos para o tratamento de hipertensão e diabetes. Por serem remédios que oferecem um alto custo para o consumidor e por ser utilizado durante um longo prazo, o governo resolveu oferecer o medicamento gratuito, visando de essa forma melhorar a vida financeira e também a qualidade da saúde para quem não tem condição de comprar ou passa apertado devido a compra desse medicamento.

Como não poderia ser diferente, a instituição responsável por repassar esses medicamentos é a Farmácia Popular, para conseguir oferecer esse programa, o Ministério da Saúde teve que fechar acordo com mais sete indústria e comércio para que fosse possível suprir toda a demanda. Estima-se que cerca de 40 milhões de brasileiros sejam beneficiados com o programa, lembrando que para participar do programa, a família precisa cumprir alguns pré-requisitos.

Como participar do programa

O programa é oferecido apenas para pessoas que realmente não tem condições de pagar ou que sofrem com os gastos com remédios, será feito uma pequena analise de documentação e comprovação de renda para saber se você realmente tem direito a usar desse benefício. Para conhecer um pouco mais sobre o programa, basta entrar nesse site www.saudenaotempreco.com.br, nele é possível encontrar informações e uma aba de perguntas frequentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *