WWW.TEMPREMIONACAIXA.COM.BR, PROMOÇÃO TEM PRÊMIO NA CAIXA

A Caixa Econômica Federal é um dos principais bancos do Brasil e como tal um dos principais emissores de cartões de débito e crédito. Além das inúmeras vantagens que essa instituição bancária oferece em seus cartões os portadores desses cartões ainda podem participar da Promoção Tem Prêmio na Caixa (www.tempremionacaixa.com.br).

O grande objetivo dessa promoção é promover o uso dos cartões de crédito e débito emitidos pela Caixa. Para participar dessa promoção basta que você tenha um cartão de crédito / débito com as bandeiras Visa e Mastercard emitidos pela Caixa. Participam dessa promoção os titulares e também os usuários adicionais.WWW.TEMPREMIONACAIXA.COM.BR, PROMOÇÃO TEM PRÊMIO NA CAIXA

A promoção (www.tempremionacaixa.com.br) será realizada durante o período do dia 27 de agosto ao dia 01 de dezembro de 2012. Para ganhar os seus números da sorte é necessário utilizar os seus cartões nas funções débito ou crédito através dos terminais da Redecard. Transações manuais não contam, apenas as realizadas de forma eletrônica.

A cada R$ 70,00 na função débito e R$ 140,00 na função crédito o titular recebe um número da sorte para concorrer nessa promoção. Esses valores apenas serão válidos para gerar um número da sorte se realizados de uma única vez. O período para usar o seu cartão a fim de ganhar os seus números da sorte será do dia 27 de agosto ao dia 17 de novembro de 2012.

O mais interessante é que a Promoção Tem Prêmio na Caixa além de premiar o cliente cujo número da sorte seja sorteado também vai premiar o estabelecimento que originou a venda que resultou como vencedora. Ao todo serão realizados 12 sorteios em que haverão 02 clientes e 02 estabelecimentos contemplados.

Para quem já está se preparando para participar dessa super promoção a dica é ler o regulamento acessando o seu site em www.tempremionacaixa.com.br. Os prêmios distribuídos serão carros 0 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *