WWW.THINKANDLOVE.COM.BR, MOVIMENTO THINK&LOVE

Como podemos perceber na atualidade, muitas pessoas estão ligadas a movimentos de paz, tudo para fazer uma integração entre todas as pessoas e também para fazer um mundo melhor. Vários movimentos são financiados por grandes empresas e instituições vinculadas a esportistas ou artistas famosos que contam com uma boa condição financeira para financiar esse tipo de movimento. Devido a grande quantidade de movimentos, poucos realmente são conhecidos, e com certeza um dos mais conhecidos da atualidade é o Think&Love.

Movimento Think&Love – O que é?WWW.THINKANDLOVE.COM.BR, MOVIMENTO THINK&LOVE

Esses movimentos estão ficando bastante popular na atualidade, porém poucas pessoas realmente conhecem a fundo esse tipo de movimento. No caso do Think&Love, o mesmo acabou tomando maiores proporções e hoje se tornou uma instituição sem fins lucrativos, tendo sempre a finalidade de promover encontros, reunir marcas e também criar um mundo melhor. Atualmente a instituição tem várias missões, algumas dessas a Think&Love já conseguiu atingir, porém ainda tem muitas pretensões e querem conseguir atingir suas metas durante os próximos anos.

Primeiramente a instituição quer se tornar a mais qualificada ONG em atuação, seja em relação a seus movimentos que trazem sempre um grande número de pessoas, ou até mesmo pelas suas parcerias, que são sempre feitas com marcas conhecidas dentro do mercado nacional e também no mercado internacional. Toda essa popularidade que a instituição procura, tem uma única finalidade, que é conseguir abrir os “olhos” das pessoas, para a importância de se doar e ajudar o próximo.

Site Oficial

Para conhecer um pouco mais sobre a instituição basta entrar no seguinte endereço eletrônico www.thinkandlove.com.br, esse site é oficial da instituição e nele você encontra várias informações e metas que a instituição quer atingir durante os próximos anos. Lembrando que no portal também é informado a quantidade de arrecadações feitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *